De Ferraz
O prefeito Jorge Abissamra (PSB), o Dr. Jorge, começa 2011 numa tremenda “sinuca de bico”. Se não bastasse o endividamento monstruoso que o chefe do Executivo causou na Prefeitura e que vem ocasionando calote nos fornecedores e a falta de recolhimento de encargos federais, agora o prefeito perdeu a maioria da base aliada na Câmara Municipal.
Com o descontentamento dos vereadores foi criado o “G-6”, que resultou na união de seis parlamentares que, insatisfeitos com Abissamra, prometem fazer forte oposição à Administração. “Por causa do prefeito não pagar o que deve ao Governo Federal, o município deixou de receber duas ambulâncias”, denunciou um vereador à reportagem do Sol Notícias Press.
Outro parlamentar criticou os parlamentares que ainda apóiam Abissamra, de “empurrar com a barriga” a formação das composições das Comissões Permanentes do Legislativo. “Nada mais vai a gaveta na Câmara. O que vier do prefeito (denúncia ou pedido de cassação) será analisado pelas Comissões e encaminhado para votação no Plenário”, desabafou. (Foto: ASN)